Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Xô Coronavírus

Confira algumas ações para se prevenir e contribuir com todos ao seu redor

Capa Facebook Corona

Tenha lencinhos de papel à mão, porque, quando der aquela coceira no nariz, você precisa cobrir a boca. É mais higiênico e educado. E, depois, claro, jogue o papel no lixo! Se não tiver lencinho, use o lado interno do cotovelo e, depois, lave as mãos e o braço com sabão. Lugar de vírus é onde? Bem longe!



Você deve lavar as mãos frequentemente com água e sabão por, pelo menos, 20 segundos. Seja bem cuidadoso(a): lave toda a superfície das mãos, entre os dedos e os cantos das unhas, até a altura interna dos cotovelos. Com esse cuidado constante o vírus vai embora!



Lave bem as mãos com sabão, com frequência. Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Com um lenço de papel, cubra sua boca e nariz ao tossir ou espirrar. Se não tiver lencinho, use a parte interna do cotovelo. Mantenha uma vida com hábitos saudáveis para manter a imunidade em alta.



Somos um povo muito afetivo: Abraçamos forte, damos beijinho, apertamos as mãos. Porém, em tempos de coronavírus, vamos dar um tempo com isso... Nada de apertos de mãos, beijos ou abraços, mas sem alterar o nosso astral!

Comentários

Seja o primeiro a comentar