Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

TOP 10 FERA: melhores alunos do Ensino Médio são premiados

Escola reconheceu estudantes com certificados e prêmios, entre eles caixa de som e fone de ouvido sem fio, smartphone e notebook

Tsr Watermark 150

Ano após ano nossa escola bate recorde de aprovações nas universidades. Em 2018 foram 261 aprovações dos alunos da Unidade José Paulino. Já é evidente que o material didático trabalhado na escola é um dos melhores do Brasil, que o corpo docente é um dos melhores da região, que a infraestrutura da escola é incomparável, mas nada disso adiantaria se em contrapartida não contassem com os esforços dos alunos.

Para reconhecê-los pelos anos de empenho e dedicação, a escola conta com o TOP 10 FERA programa que premia os 10 melhores alunos do Ensino Médio de acordo com a média das notas acumuladas nos três anos do curso.

“Que nossa escola é exigente todo mundo sabe, mas que também incentiva, reconhece e premia aqueles que se dedicam é importante ressaltar. Para nós é uma grande satisfação homenagear esses alunos. Mais um ciclo que se fecha com sucesso”, comemora Sandra Medes, vice-diretora pedagógica do Anglo Paulínia.









Para ver o álbum completo, clique aqui

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.