Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

TOP 10 Fera: escola premia os melhores alunos do Ensino Médio

A premiação mais esperada do ano é o TOP 10 Fera, programa criado pela escola que presenteia os 10 melhores alunos do Ensino Médio.

1 Img 0690

Até o ano passado, os estudantes ganhadores eram presenteados com vale-presentes, aparelhos eletrônicos e outros mimos. A partir de 2019, passamos a premiar os alunos em dinheiro.

“O importante não é o prêmio (em dinheiro), mas a valorização e o reconhecimento que este colégio tem para com nossos filhos. Minha filha ficou entre os Top 10, porém, mais que isso, é muito gratificante para um pai saber que o filho cresceu junto com excelentes profissionais, preparando a cada dia nossos filhos para a conquista de um futuro brilhante. Agradeço imensamente a todos. Minha filha está na 3ª série do Ensino Médio e termina o ciclo com chave de ouro, graças ao comprometimento e a dedicação que toda a coordenação teve com ela. Gratidão!”, elogiou e agradeceu Andrea Delmiglio, mãe da aluna Victória Delmiglio Beneduzi.

Neste ano a escola resolveu ampliar o prêmio para 11 alunos. Confira abaixo o nome de cada um dos vencedores desta premiação.

1º Júlia Liz Januzelli

2º Francisco Tramonte Bisneto

3º Julia Elias Menezes

4º Clara Reis

5º Katarina Borges Vasle

6º Maria Fernanda Hartmann Delapria

7º Victória Delmiglio Beneduzi

8º Clarice Pereira da Silva

9º Maria Luísa Machado

10º Gabriela Tessarine dos Reis Attie

11º Guilherme Prado Corrêa

# Quer conferir os stories desse evento? Basta clicar no destaque “Premiações” no nosso perfil do Instagram @anglopaulinia #

1 Img 0690



















WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.