Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Sala Google e implantação do Google For Education são novidades no Anglo Paulínia

Escola investe em tecnologia no ensino com espaços inovadores

Tsr Watermark 1922

A tecnologia vem mudando a maneira como as coisas são feitas. A era digital veio para ficar e, com ela, também vieram novos comportamentos, novas formas de comunicação, compartilhamento, e claro, novas formas de ensinar e aprender.

Sempre antenado com as novidades, o Anglo Paulínia foi atrás do que há de mais avançado no mercado para contribuir com seus alunos. Por isso, em 2019 está implantando o G Suite for Education, que é o conjunto de aplicativos do Google para educação voltado para alunos, professores e colaboradores. “Com novos recursos, a maneira de ensinar e aprender passará por uma transformação inovadora e relevante, tornando o aprendizado ainda mais enriquecedor. Estamos disponibilizando recursos de acessibilidade integrados para os alunos que terão suas necessidades e estilos de aprendizagem respeitados individualmente”, afirma o diretor Adilson Alves, sócio mantenedor do Anglo Paulínia.

Airton Rodrigues, o também diretor e sócio mantenedor, completa. “Acreditamos que o uso da tecnologia Google aliada a uma proposta pedagógica pode contribuir significativamente na preparação de nossos alunos em vários âmbitos de sua vida, seja pessoal, familiar, profissional, enfim. Estamos muito empolgados com essa novidade”.

As “salas Google” são ambientes inovativos, multiusos, com uma abordagem totalmente diferente da tradicional. “É a inovação das ferramentas Google chegando para simplificar tarefas, aumentar a colaboração e expandir os limites da sala de aula”, concluem os mantenedores.



WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.