Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Representantes das instituições favorecidas pela Prova Beneficente da Interferas apresentam seus projetos para alunos

Boldrini, AUPACC, Projeto Meias do Bem, APASFAP, Casa Ronald, Projeto Liberdade, Campanha do Agasalho da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Paulínia e comunidades carentes da cidade receberão doações angariadas durante a gincana

Tsr Watermark 8857

Nossa tradicional gincana voltada para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio acontece a partir do dia 18 de abril e contará com provas recreativas, esportivas, culturais e beneficentes.

Essa é a 15ª edição da Interferas, que durante algumas semanas movimenta a escola toda. Desde março, os alunos já vêm participando de atividades referentes à gincana. Uma delas é a apresentação das instituições que serão favorecidas pela Prova Beneficente.

Durante alguns intervalos, os alunos se reuniram na quadra para ouvir o que os representantes de cada entidade tinham a dizer e, depois, participar de provas entre as equipes, os famosos “esquentas” da Interferas.

Os alunos ficarão encarregados de angariar donativos diversos que contemplem cada uma das instituições, como roupas, calçados, cobertores, alimentos, materiais escolares, brinquedos, produtos de higiene e limpeza etc.

“A Prova Beneficente tem como objetivo despertar nos alunos o espírito de solidariedade e colaboração, por isso trazemos os representantes, que explicam sobre seus trabalhos e sensibilizam os estudantes com suas causas”, justifica Adilson Alves, sócio mantenedor do colégio.

“Nunca me deram a oportunidade de ajudar aos outros dentro das escolas que estudei. Isso que vocês tem nas mãos é um presente, poder contribuir com o próximo e ajudar a diminuir as diferenças junto com os colegas é uma dádiva”, disse Genésio Pires Luz, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Paulínia durante sua visita à Unidade José Paulino.







Quer mais mais fotos dos esquentas? fotos esquenta Interferas e instituições.
WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.