Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular
19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 99915-9514 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino) 19 99915-9501 (Unidade José Paulino)

Prova Beneficente da Interferinhas arrecada mais de 3 mil itens de doações

Colaboradores e famílias se uniram em prol do próximo e contribuíram com 10 projetos sociais de Paulínia e região

Tsr Watermark 4417

Com o objetivo de despertar e incentivar a solidariedade em toda a comunidade escolar e, ainda, colaborar com aqueles que ajudam a quem mais precisa, anualmente promovemos provas beneficentes durante as gincanas das duas unidades da nossa escola.

Nesta quinta-feira, dia 07, realizamos a entrega dos donativos arrecadados para os representantes das entidades e projetos sociais que participaram da edição 2021 da Inteferinhas (gincana escolar do Anglo Paulínia voltada para os alunos da Unidade Morumbi, que atende crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1).

Ao todo foram doados 3325 itens entre roupas, sapatos, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, material escolar e ração para pets.

Foram os alunos que fizeram a entrega de uma “cesta simbólica” para cada representante. Todos fizeram questão de agradecer as doações e enfatizar a importância de iniciativas como essa para a manutenção dos projetos.

Neste ano, se beneficiaram da ação: APAE; AUPACC; Casa do Menor de Paulínia; Centro Infantil Boldrini; Comunidade Terapêutica CriaPaz; Dona Nilda; ONG APASFAP; Projeto Bem-Vindo; Projeto Meias do Bem - Puket; e Varal Solidário.

:: Interferas

No primeiro semestre também realizamos a Prova Beneficente da Interferas, gincana dos alunos da Unidade José Paulino (Ensino Fundamental 2, Médio e PV). Foram mais de 2 mil itens, divididos entre APAE; AUPACC; Campanha do Agasalho da Prefeitura Municipal de Paulínia; Casa do Menor de Paulínia; Comunidade Terapêutica CriaPaz; Dona Nilda; ONG APASFAP; e Projeto Meias do Bem - Puket.





Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.