Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Projeto Câmara Jovem

Alunos do Anglo Alante Paulínia entregam propostas de melhorias ao prefeito Du Cazellato

01 20231212 121739

Esta semana, os alunos da nossa escola participantes do Projeto Câmara Jovem entregaram suas propostas de melhorias ao prefeito de Paulínia, Du Cazellato. Participaram deste programa os estudantes João Gabriel Pechnicki Rosa (eleito como jovem vereador e vice-presidente da Câmara Jovem), Denise Yumeko Alberton (jovem vereadora), Renato Faria e Valentina Varandas (jovens vereadores suplentes).

Ao longo do ano, os alunos participaram de várias atividades, como campanha e eleição nas escolas, posse, diplomação, reuniões e sessões ordinárias na Câmara, além de palestras, oficinas e uma visita à Câmara Municipal de São Paulo. Durante todo o período eles discutiram e elaboraram propostas de melhorias para a cidade, entregues nesta semana, em mãos, para o chefe do executivo de Paulínia.




>>>Mais sobre o projeto<<<

A C MARA JOVEM tem o objetivo de estimular estudantes a debaterem e apresentarem propostas de melhorias para toda a comunidade paulinense. Esta é a quarta edição do programa, que conta com estudantes dos 8ºs e 9ºs anos de 10 instituições de ensino da cidade, entre elas o Anglo Alante Paulínia. Cada escola participante pode eleger um ou mais representantes, por meio de eleição interna, totalizando 15 vereadores jovens no município. Os eleitos e seus suplentes participam de atividades para compreender o funcionamento dos Três Poderes e entender como podem apresentar sugestões.





CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO!

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.