Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Primeiro semestre de aulas da Red Balloon foi recheado de momentos de diversão e aprendizado

Com a volta às aulas, vamos relembrar alguns cliques de atividades e eventos que marcaram esse período de 2019

1

O primeiro semestre de 2019 da nossa parceira, a escola de inglês Red Balloon, colecionou momentos incríveis mesclando diversão e aprendizado. Uma destas atividades foi o Be a Chef, que são aulas especiais que acontecem durante todo o ano e são muito esperadas pelos estudantes. Os alunos de todos os estágios colocaram em prática seus conhecimentos ao preparar receitas, exercitando o inglês de forma lúdica e divertida.



Na nossa escola de inglês também celebramos datas comemorativas, como o Woman’s Day (Dia da Mulher), o Mother’s Day (Dia das Mães), World Water Day (Dia Mundial da Água), Valentine’s Day (Dia dos Namorados), entre outras. Nestes dias, a equipe pedagógica realiza atividades especiais, o que acaba transformando o que seria um dia normal de aula em um momento de descontração, também agregando para o aprendizado dos estudantes.



Durante a semana do Children’s Book Day, por exemplo, os professores organizaram a Semana da Leitura. Nesta ocasião os alunos participaram de diversas atividades envolvendo a leitura e exercitando a língua inglesa nesta área de conhecimento. Durante todo o mês de março, nossa escola promoveu uma campanha de arrecadação de livros envolvendo alunos e familiares e os títulos angariados foram doados para a Casa do Menor.



Parceria

A Red Balloon participa dos eventos do Anglo Paulínia, graças a sua parceria com o colégio. Como aconteceu neste primeiro semestre, quando os alunos da nossa escola participaram do Dia da Família, comemoração na qual o Anglo celebra os pais, mães, avós e todos os laços familiares que representam o que é família, uma parte tão importante das nossas vidas.

Lá, os alunos puderam apresentar aos familiares e visitantes o Projeto Maker, conceito que é aplicado na escola de inglês e gera ótimos resultados no processo de conhecimento do idioma (em breve faremos uma postagem explicando mais sobre esse movimento incrível, acompanhem nossas redes sociais e confira!).

Vale dizer que apesar da parceria com o Anglo Paulínia, a Red Balloon é aberta para alunos de todas as escolas da cidade e da região.





Para acessar ao álbum completo, clique aqui.

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.