Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Prepare-se para a prova da UNESP

Separamos dicas importantes para quem vai fazer o exame que acontece nesta quarta-feira, dia 15

Dica Fera Post Unesp 001

Atenção, feras que vão prestar a prova da UNESP nesta quarta-feira, dia 15/11!

Selecionamos algumas informações importantes do MANUAL DO CANDIDATO UNESP 2018 para você ir preparado.

Leia com atenção todos os itens abaixo e boa prova!

LOCAL E HORÁRIO

As provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e Redação serão realizadas na cidade indicada pelo candidato na ficha de inscrição. Recomenda-se comparecer ao endereço indicado uma hora antes do início de cada prova, ou seja, às 13h, quando terá início o ingresso no prédio. Os portões do prédio serão fechados às 14h. Não serão admitidos retardatários. A saída do prédio será permitida somente depois de decorridas 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos do início de cada prova.

MATERIAL DE PROVA

Para a realização das provas o candidato deverá levar:

• lápis preto (proibido uso de lapiseira);

• apontador;

• borracha;

• caneta esferográfica com tinta preta fabricada em material transparente;

• régua transparente.

IDENTIFICAÇÃO

O candidato deverá exibir, em todas as provas, original de um dos seguintes documentos de identificação:

• Cédula de Identidade – RG;

• Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97;

• Certificado Militar;

• Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;

• Passaporte;

• Registro Nacional de Estrangeiros – RNE;

• Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares;

• Carteira de Órgão ou Conselho de Classe.

Observações:

1. Somente será admitido na sala ou local de prova o candidato que apresentar um dos documentos citados desde que permita, com clareza, a sua identificação.

2. Será considerado ausente e eliminado o candidato que apresentar protocolo, cópia dos documentos, ainda que autenticada ou quaisquer outros documentos não citados, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.

3. A Vunesp efetuará filmagem nas salas de provas, como recurso adicional para evitar fraudes. As imagens serão preservadas na forma da lei.

4. A Vunesp reserva-se o direito de efetuar procedimentos adicionais de identificação, a fim de garantir a plena integridade do processo.

RESTRIÇÃO A RELÓGIOS, OUTROS APARELHOS E VESTUÁRIO

Durante as provas não será permitida a utilização de nenhum aparelho eletrônico, tais como calculadora, telefone celular, relógio, reprodutor de áudio de qualquer natureza ou de qualquer material que não seja o fornecido pela Fundação VUNESP, nem uso de protetor auricular, boné, gorro, chapéu e óculos de sol. É expressamente proibido portar armas de qualquer espécie. O candidato que portar, ainda que tenha porte ou autorização, será impedido de fazer a prova. Os membros da comissão de vestibular não estão autorizados a guardar nenhum material dessa natureza. Por medida de segurança, os candidatos deverão manter as suas orelhas visíveis à observação do fiscal de sala. Portanto, não serão permitidos cabelos longos soltos, bandanas ou similares. Caso o candidato esteja portando qualquer material não permitido na sala de aplicação, estes deverão ser mantidos em local visível na respectiva sala de prova, devidamente embalados e lacrados pelo fiscal de sala. O candidato deverá manter seus equipamentos eletrônicos desligados até a saída do prédio onde estiver realizando as provas, evitando, portanto, o risco de sua eliminação do Vestibular. O não atendimento às orientações constantes deste manual acarretará a exclusão do candidato do Vestibular.

Comentários

Seja o primeiro a comentar