Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Premiação, diversão e interação marcam reunião administrativa de encerramento do Anglo Paulínia

Escola reconheceu e premiou funcionários durante último evento de confraternização do ano

Tsr Watermark 8288

O Vitória Hotel Convention Paulínia foi o lugar escolhido para receber a reunião administrativa de encerramento de 2017 do Anglo Paulínia. Boa parte dos mais de 200 funcionários da escola compareceram ao evento, realizado na primeira quinzena de dezembro.

Em clima descontraído, os sócios mantenedores, Adilson Alves e Airton Rodrigues, conduziram a reunião que contou com dinâmicas, homenagens e premiações.

Aqueles que completaram 10 anos de vínculo com a escola receberam um troféu específico alusivo à data e um Vale-FNAC. Foram contemplados também os professores mais bem avaliados - tanto pelos alunos quanto pelos pais - de todos os níveis de ensino.

Houve sorteio de prêmios e, entre os brindes, estavam eletrodomésticos, eletroportáteis e utensílios de uso pessoal e decorativo. Todos ainda levaram para casa um mimo especial ofertado pela escola.

Ao término da reunião, foi oferecido um almoço especial no Vitorino, o restaurante do Hotel Vitória, onde os funcionários puderam se deliciar com o cardápio e confraternizar com os colegas de trabalho.

“Essa é a nossa singela forma de agradecer o carinho e esforço de todos vocês. Sabemos o quanto se envolvem e nossa escola só é o que é devido à dedicação de cada um. O meu muito obrigado”, disse Adilson Alves.

Airton Rodrigues aproveitou para falar sobre a importância do trabalho que a escola desenvolve. “Estamos construindo juntos uma história, ou seja, nós fazemos parte da história de vocês e vocês da nossa. E só juntos a gente se fortalece e cumpre nossos objetivos que são muito sérios. A educação é algo muito nobre. Agradecemos a todos vocês pelo empenho constante”, agradeceu Rodrigues.

Temos um álbum completo com todas as fotos desse dia incrível, quer ver? É só clicar aqui.









WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.