Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Plurall um novo jeito de estudar!

Você realmente conhece a Plataforma Plurall que o Anglo Paulínia disponibiliza?

Plataforma Plurall V2

Este aplicativo inovador veio para facilitar a sua vida e de seus filhos. Com ele você pode estar sempre presente e acompanhando a jornada acadêmica em tempo real com apenas alguns toques. O Plurall oferece uma rede aberta de comunicação entre a escola (professores e coordenadores), a família e o aluno.

O aplicativo também conta com videoaulas para reforçar e aprimorar o conhecimento, se isso não for o bastante para tirar aquela dúvida que está na cabeça dele, não se preocupe, pois o Plurall também disponibiliza um chat interativo. Nele os estudantes podem mandar perguntas e até mesmo fotos das questões e essa mensagem fica armazenada no portal, assim os professores e os próprios alunos conseguem acompanhar as dificuldades e facilidades de uma forma geral, porque essa dúvida sempre pode ser a dúvida do outro, certo?! Então não fique de fora dessa, baixe agora o Plurall para pode acompanhar de perto o desenvolvimento de seu filho.

Confira a videoaula completa e aprenda como explorar todas as funcionalidades deste aplicativo!

Obs.: Disponível para alunos a partir do Ensino Fundamental 2
WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.