Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Unidade José Paulino ganha refeitório em inauguração surpresa

Alunos finalmente mataram a curiosidade de uma das novidades deste semestre

Tsr Watermark 2996

Nesta semana, o Ensino Fundamental 2 e o Ensino Médio tiveram um intervalo em conjunto, algo incomum, o que gerou curiosidade entre os estudantes. Uma movimentação começou em volta do novo prédio que estava decorado para a inauguração surpresa de uma das novidades deste semestre: o refeitório da Unidade José Paulino do Anglo Paulínia!

Os alunos esperaram ansiosamente para conhecerem o novo espaço, enquanto música e diversão preenchiam o tempo de espera até o discurso da direção do colégio e a inauguração de fato.



Esta novidade faz parte de um conjunto de investimentos da escola para trazer mais conforto e bem-estar aos alunos. O refeitório conta com uma cozinha toda equipada, novas mesas e cadeiras para acomodar melhor os estudantes, bancadas com tomadas disponíveis, cantina para lanches e bebidas, sistema self-service no almoço, além de ser um espaço novinho e aconchegante para os alunos desfrutarem em seus intervalos.

O prédio onde fica o refeitório foi construído durante as férias de julho, período no qual também foram instalados dois lagos (um em cada unidade) com peixes, cascata e jardim em volta, além das manutenções de rotina para o melhor funcionamento da escola e muitas outras surpresas para os próximos meses. Aguarde que vem mais novidades por aí!


Para conferir mais cliques da inauguração, clique aqui.

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.