Novidades no Anglo Paulínia
Matrículas abertas para os cursos de aprofundamento em Exatas, Biológicas e Redação

O mês de abril traz uma novidade importante para os vestibulandos. O Anglo Paulínia está com as matrículas abertas para os cursos de aprofundamento em Exatas, Biológicas e Redação com professores renomados da região e material exclusivo para aqueles que visam cursos de ampla concorrência nos grandes vestibulares!
As aulas são destinadas a alunos que estejam no último ano do Ensino Médio ou cursinhos Pré-Vestibulares, com o objetivo de potencializar conteúdos visando preparação para os vestibulares mais concorridos do país.
Matérias oferecidas: Matemática, Física, Biologia, Química e Redação.
Aulas às terças, quintas e sextas-feiras no período da tarde de acordo com grade horária do colégio.
Importante: para alunos que buscam potencializar sua preparação, indicamos duas ou três matérias de aprofundamento. Redação, sem dúvida alguma, é uma delas. Nosso colégio oferece modulares de Redação e o aluno pode contratar o módulo Fuvest/Unesp/Pucc, momento em que aprofundamos a estrutura clássica de dissertação cobrada pelo vestibular da Fuvest, pautado no pensamento pós-moderno de Zygmunt Bauman. Já no módulo Unicamp, aprofundamos técnicas de desenvolvimento dos diversos gêneros textuais cobrados pela Universidade e no módulo ENEM, aprofundamos o conhecimento sobre a dissertação argumentativa cobrada pelo exame com foco em três eixos: técnicas de introdução, técnicas de argumentação e elaboração da proposta de intervenção.
Além do Redação, indicamos que o aluno opte por mais uma ou duas matérias de aprofundamento, dependendo da carreira escolhida, para aqueles que visam cursos de alta demanda como Direito, Engenharia Civil, Arquitetura, Midialogia, Medicina, entre outros.
A primeira aula é gratuita!
Agende um horário e venha nos conhecer!
Para mais informações, ligue no 3844-5668 ou venha pessoalmente até a Unidade José Paulino da nossa escola.
Data de publicação:
Data da última atualização: