Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Noite Cultural 2018 revela talentos

O evento reuniu apresentações de dança, música, artes e poesia

Tsr Watermark 302

A Noite Cultural de 2018 revelou diversos talentos entre os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Dentre as manifestações artísticas, o evento contou com apresentações de dança, música, exposição de desenhos e telas, e até declamação de cordel.

Neste ano, a Noite Cultural teve três pontos de apresentação. No auditório Paulo Freire, no pergolado e na quadra poliesportiva da Unidade José Paulino. O evento contou com apresentações solo, bandas e grupos.

Os alunos da Unidade Morumbi exibiram desenhos, dançaram e cantaram suas músicas favoritas. Além de realizarem uma sessão de autógrafos do Livro de Contos produzidos por eles mesmos. As atividades do EFI aconteceram no Auditório Paulo Freire.

No Pergolado, também ocorreu a exposição dos Livros de Contos, desta vez, produzidos pelos alunos do EF II. A atividade consistia na criação de um conto com uma temática estabelecida e desenhos que ilustrassem a história. Pais, alunos, amigos e convidados podiam contemplar o trabalho dos estudantes.

Na quadra poliesportiva, palco do Ensino Médio, os alunos cantaram e dançaram os maiores hits do momento, sem deixar os clássicos de lado. A diversidade de gêneros musicais e danças marcaram as apresentações.

A tradição dos professores, coordenadores e alunos tocarem juntos no fim da Noite Cultural continuou neste ano. O “Show entre amigos”, como é intitulado, envolveu todos os convidados, encerrando o evento. O ambiente estava inundado de alegria, positividade e animação. As famílias e convidados interagiram com as apresentações do início ao fim.








Para acessar o álbum, clique aqui

Comentários

Seja o primeiro a comentar