Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Mais de 2 mil pessoas participam do Festival Musical do Anglo Paulínia

Evento realizado em dois dias no Theatro encantou o público com o espetáculo “A Menina e o Pássaro Encantado”, de Rubem Alves

Img 7368

Mais um ano se passou e o Anglo Paulínia se superou com a festa de encerramento de 2017. O Festival Musical encenou “A Menina e o Pássaro Encantado”, uma emocionante obra de Rubem Alves.

E por falar em Rubem Alves, o evento contou com a participação da filha dele, Raquel Alves, que foi quem o inspirou a escrever histórias para crianças. Emocionada, ela agradeceu o carinho da escola tanto com o pai quanto com ela.

Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I brilharam durante toda a apresentação. Com seus figurinos caprichados e as coreografias ensaiadas, eles fizeram pais, irmãos, tios, avós e padrinhos se derreterem com tanta doçura e alegria no palco.

“Queremos agradecer as mais de 200 pessoas envolvidas com o espetáculo. Diretores, coordenadores, professores, auxiliares, mães, enfim. Esse espetáculo só é possível graças ao empenho de todos”, agradeceu Adilson Alves, diretor e sócio mantenedor do Anglo Paulínia.

A diretora pedagógica da escola, Maria do Rosário Silva Souza, a Rosarinho, completou. “Somos melhores quando trabalhamos juntos. E essa é uma realidade na nossa escola. Esse ano nosso Projeto Literário homenageou o imortal Rubem Alves e queremos que todos saiam daqui mudados, com o olhar do encantador de almas”, disse Rosarinho.

O Festival Musical foi realizado dias 23 e 24 de novembro no Theatro Municipal de Paulínia. A apresentação de abertura do espetáculo ficou por conta dos estudantes da escola de idiomas Red Balloon Paulínia que leram um texto em inglês sobre o Rubem Alves e ainda cantaram a música True Colors.

Quer ver todas as fotos do Festival Musical?

Dia 23.11 (turma da tarde), clique aqui.

Dia 24.11 (turma da manhã), clique aqui.

Bastidores do espetáculo, clique aqui.















Comentários

Seja o primeiro a comentar