Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Live para os pais de adolescentes e jovens

Palestra online acontece dia 05/05 e será transmitida no nosso canal do YouTube e na fanpage do Facebook

Live Pais Ef2 Em Pv

Na próxima terça-feira, dia 05/05, o Anglo Paulínia irá promover uma Live com a psicóloga e psicoterapeuta, Bianca da Rocha Hameister.

Sabemos do grande desafio que alunos, professores e famílias têm enfrentado neste período de quarentena e, por isso, essa Live tem como objetivo promover uma reflexão sobre o momento atual em que vivemos e dar dicas de boas práticas direcionadas aos pais e responsáveis visando a melhoria da qualidade dos estudos de seus filhos e do ambiente familiar!


>>> Sobre nossa convidada:

Graduada em Psicologia pela FURG, Mestre em Psicologia pela UFRGS e com formação em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental pelo IWP, Bianca da Rocha Hameister possui vasta experiência profissional em atendimento psicossocial de adolescentes e adultos, psicoterapia clínica infantil, de adolescentes, adultos e casais, atuando na abordagem sistêmica, direcionada para o papel da família no desenvolvimento individual.


>>> Não perca!

Quando? 05/05/2020 (terça-feira)

Que horas? das 19h às 20h30

Onde? Ao Vivo no nosso canal do YouTube (Anglo Paulínia) e pela fanpage do Facebook (Colégio Anglo Paulínia).

.

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.