Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Learning Book: o que há de mais moderno no mercado educacional

Um novo jeito de aprender: alunos recebem Chromebooks Educacionais no qual podem estudar em qualquer lugar e têm acesso às plataformas digitais mais tecnológicas do país e do mundo

Tsr Watermark 3150
“Nossa escola sai na frente e oferece Learning Book para o Ensino Médio”

Os alunos do Ensino Médio da nossa escola agora têm acesso ao que há de mais moderno no segmento educacional: o Learning Book. Trata-se de uma nova forma de aprender, a qualquer momento, esteja o estudante onde estiver. O aluno do colégio recebe um Chromebook leve e prático com acesso às plataformas digitais mais tecnológicas do país e do mundo.

O Anglo Learning book é uma solução inovadora e completa que conecta o aluno à escola, oferecendo uma ponte direta ao conteúdo pedagógico de forma totalmente digital, apoiando o professor com o monitoramento dos processos individuais de aprendizagem.

O Chromebook é um computador cuja principal diferença está em seu sistema operacional, que foi criado e desenvolvido para ser usado em sala de aula e para estudo. Ele é baseado na Web, isto quer dizer que ele é basicamente um “navegador de internet”, com os acessos restritos e diretos aos programas utilizados para as aulas, ou seja, não é necessário instalar nada: é só usar.

Com o novo modelo, as aulas ficaram ainda mais dinâmicas e envolventes. O dispositivo é de fácil navegabilidade e sem complicações, além de ser totalmente seguro. Suas configurações especiais garantem acesso apenas aos conteúdos escolares, garantindo assim o foco nos estudos.



>>> Parceria de peso: Lenovo, Google e Somos Educação <<<

O Chromebook foi desenvolvido para ser usado exclusivamente para a Educação, com toda a segurança, garantia, suporte e confiabilidade que a Lenovo, o Google for Education, a ForEducation e a SOMOS Educação podem oferecer. Sim, Lenovo, Google e Somos Educação firmaram uma parceria para poder oferecer uma solução inteligente nesse processo de digitalização de forma integrada e otimizada.

Com o equipamento, os alunos têm na ponta dos seus dedos acesso a todo conteúdo do Sistema Anglo de Ensino, à plataforma Plurall e aos inúmeros recursos do Google For Education.

“O Learning Book é uma solução que traz o futuro para o novo mundo da Educação. Como sempre, aliamos tradição e inovação para garantir que nossos alunos tenham acesso aos melhores materiais, serviços e plataformas digitais, oferecendo a melhor solução educacional para nossos estudantes, garantindo que estejam em constante aprimoramento”, afirma Rafael Ojeda Baez, professor e coordenador pedagógico do Ensino Médio e Pré-Vestibular da escola.



>>> SENDO PENSADO PARA O CENÁRIO EDUCACIONAL, O CHROMEBOOK: <<<

• Inicializa em segundos e funciona off-line, estando sempre pronto para o uso, como um caderno ou um livro;

• É leve, durável e resistente ao desgaste pelo uso dos alunos;

• Promove a criatividade com apps selecionados para aprendizagem;

• Atualiza automaticamente com uma conexão com a internet;

• É compartilhável, mas, ao mesmo tempo, garante segurança e personalização.



>>> Sistema Anglo de Ensino <<<

Com um único login, alunos e professores se conectam à plataforma para ter acesso ao conteúdo pedagógico de excelência, material digital, conteúdos e exercícios personalizados pelo professor, tarefas, simulados e avaliações, vídeos, animações, ferramentas colaborativas Google For Education, simuladores 3D e laboratórios virtuais, além de relatórios de desempenho e acompanhamento da aprendizagem.


>>> Plurall: uma plataforma rápida, simples, intuitiva e com alto poder de conexão entre diversas ferramentas educacionais <<<

Plataforma líder de ensino digital do país, o Plurall concentra mais de 42% do tráfego web da Educação Básica privada brasileira. Até meados de julho de 2020, um em cada quatro estudantes brasileiros da educação básica particular, excluindo-se a Educação Infantil, passou a usar nossa plataforma; foram milhões de aulas ministradas pelos professores e esse número cresce mais a cada dia.

Com o Plurall, o aluno tem acesso a uma plataforma rápida, simples, intuitiva, com alto poder de conexão entre diversas ferramentas educacionais. Nela, ele carrega todo seu material didático para qualquer lugar e o acessa a qualquer momento.

Pelo Plurall, os professores podem criar as próprias atividades, usar o banco de questões e conteúdos, aplicar avaliações, ministrar aulas on-line síncronas e assíncronas e acessar relatórios de desempenho dos alunos, possibilitando a gestão pedagógica personalizada. Os alunos navegam por diversos recursos e ferramentas pedagógicas, plantão de dúvidas on-line, ferramentas colaborativas e relatórios completos sobre o seu desempenho em tarefas e provas nacionais unificadas.


>>> Google For Education <<<

Acessando a plataforma digital do Anglo Learning Book, o aluno tem acesso a um conjunto de ferramentas Google que facilita a colaboração em sala de aula, incentiva a aprendizagem e garante a qualidade do ensino com ferramentas seguras, flexíveis, fáceis de usar e pensadas para a rotina escolar.


WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.