Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Palestra marca Lançamento da Campanha de Matrículas e reúne dezenas de colaboradores

Evento ressaltou a excelência na prestação de serviços em todos os setores e engajou os profissionais em um clima descontraído

Coquetel De Lancamento 1

No mês de setembro, nossa escola realizou, no Auditório Paulo Freire, o Coquetel de Lançamento da Campanha de Matrículas 2020 e contou a participação massiva dos colaboradores, tanto da Unidade Morumbi quanto da José Paulino, com a presença de todos os setores, portaria, administrativo, limpeza, coordenação, corpo docente, direção, monitoria, entre outros.

Para abrilhantar o evento, convidamos o palestrante Cássio Mori, que é diretor da Agência EMME (agência de marketing oficial do Sistema Anglo de Ensino), com 26 anos de experiência como professor de Ensino Médio e cursos Pré-Vestibulares, mantenedor de escolas, apaixonado por Educação, Gestão e Marketing.

Durante seu discurso, Mori falou bastante sobre a excelência da prestação de serviços em todos os setores, engajando os colaboradores sobre a importância do trabalho bem feito, principalmente na área da Educação. Ao final da palestra, o convidado foi surpreendido com presentes e com todos cantando parabéns a ele, já que no dia anterior havia sido seu aniversário. Emocionado, Mori agradeceu e disse que foi uma das maiores surpresas da sua vida.



Na ocasião também foi servido um coquetel no estilo “comida de boteco”, com direito a aperitivos, friturinhas, conservas, frios e muita animação. Para descontrair ainda mais, foi simulado um “The Voice Anglo Paulínia”, no qual os colabores puderam se inscrever para mostrarem seus talentos em um videokê. Com três juízes brincando de virar as cadeiras, teve torcida e premiação ao final do “mini torneio”.







Confira mais cliques do Coquetel de Lançamento clicando aqui

.

Comentários

Seja o primeiro a comentar