Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 99915-9514 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino) 19 99915-9501 (Unidade José Paulino)

Festival Musical 2021 traz adaptação do Pequeno Príncipe

A novidade deste ano é que trouxemos nosso tradicional Festival Musical em um novo formato adptado para o momento de pandemia que estamos vivendo

Opequenoprincipe Telas 01

Prezadas famílias,

Tradicionalmente, o Festival Musical é o evento de encerramento de fim de ano da nossa escola. Durante muitos anos, nossas crianças e jovens se apresentaram para familiares e amigos no palco do Theatro Municipal de Paulínia.

Porém, desde 2020 que estamos impossibilitados de realizar o evento desta maneira. Mas isso não significa que deixamos o Festival de lado. Pelo contrário, nós nos desdobramos e nos reinventamos para encontrar maneiras de continuar promovendo a atividade com a importância que ela merece.

Por isso, em 2021, apresentamos a vocês o Festival Musical em formato de vídeo, todo ensaiado, gravado e editado em nossa escola. Trata-se de uma obra de arte moderna, para a qual montamos uma fantástica estrutura e contamos com o talento das nossas crianças e de todo o nosso corpo docente.

A confecção do Festival desse ano foi um verdadeiro trabalho em conjunto e o resultado não poderia ser outro: ficou maravilhoso!

Então, é com prazer que anunciamos o Festival Musical 2021, adaptação para teatro feita pela nossa diretora Maria do Rosário, a Rosarinho, da obra de Antoine de Saint-Exupéry - “O Pequeno Príncipe”.

Para acessá-lo e assisti-lo, basta clicar aqui.


Esperamos que vocês sintam toda a energia e amor que colocamos nesse projeto, que ele leve para a casa de todos as nossas melhores intenções de um fim de ano repleto de paz e alegrias.

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.