Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Estamos participando da 3ª Live Solidária de Paulínia

Evento acontece no próximo sábado, dia 26, e renda será revertida para a AUPACC

Base Patrocinio Anglo

Comerciantes de Paulínia promovem no sábado, dia 26 de junho, a terceira edição da Live Solidária Quem Indica é 10 e nossa escola faz parte dos patrocinadores da iniciativa que, desta vez, será em prol da entidade AUPACC – Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer.


A entidade atende pacientes oncológicos no município e, infelizmente, com a pandemia, sofreu forte redução das doações.


A 3ª Live solidária, que acontecerá a partir das 16h, direto do Vitória Hotel Paulinia, terá transmissão ao vivo pelo canal Youtube com a apresentação da dupla sertaneja Otávio e Raphael.


Durante o evento, serão leiloados itens doados pelos comerciantes da cidade. Também terão itens exclusivos como um violão doado e autografado pela dupla Chitãozinho & Xororó, camisetas de clubes autografadas, dentre outras doações.


:: Saiba mais


Segundo a comissão organizadora do evento, todo o valor arrecadado será revertido em prol dos pacientes da AUPACC, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que atua há 18 anos com o objetivo de apoiar e reabilitar às pessoas portadoras de câncer e seus familiares.


A entidade se mantém exclusivamente através de doações de empresas, comércios, pessoas físicas, brechó de roupas usadas, repasse da nota fiscal paulista e, através de eventos, o qual está paralisado em virtude da pandemia, agravando assim a situação financeira da entidade.


“Quem procura acha… e quem acha cura!”


***** LEILÃO EM PROL A AUPACC PAULÍNIA! *****


WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.