Dia 1° de Maio: Dia do Trabalho | Anglo Paulínia
Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Dia 1° de Maio: Dia do Trabalho

"Muitos se arriscam para cuidar de todos. Muitos se desdobram para trabalhar à distância. E todos merecem nossa maior admiração"

459 20200430 32002 Page 0001

Professores já nasceram com apostila e livro embaixo do braço.

Na sala de aula brilham porque sua vida inteira ganha sentido ali, naquele momento em que tentam passar um pouco de tudo que estudaram.

Professores já foram alunos durante muito tempo, e continuam sendo alunos porque o conhecimento exige que o saber se movimente.

Além disso, a disposição de lecionar ensina que o aluno é também professor, e agora nesse momento de pandemia, a sala de aula - lugar de expressão natural dos professores – está fechada, mas nada fez parar esses trabalhadores tão apaixonados.

Sua casa vira sala de aula e as lições continuam! A gente sabe que não é nada fácil, a gente sabe que os professores estão trabalhando dobrado e queremos agradecer muito, com um parabéns muito especial a todos os professores neste 1° de Maio: Dia do Trabalhador.

O nosso muito obrigado a cada um dos nossos professores, vocês são feras!

"1° de Maio, um dia para celebrarmos o trabalho de nossos professores"



A pandemia tornou a vida de muitos trabalhadores bastante difícil. Eles enfrentam situações mais arriscadas. Os desafios estão mais complexos. A tensão é maior. A insegurança é muitas vezes crescente.

Mas é graças a coragem de cada um dos trabalhadores que, apesar de todas as situações adversas, continuam realizando suas atividades que nossa vida segue.

Neste 1° de Maio que nossos corações estejam plenos de gratidão pelos diversos profissionais que continuam exercendo suas atividades com determinação e força. Parabéns!

"Esse não é o Dia do Trabalho. Mas do 'Eu Batalho'. Parabéns a todos os trabalhadores que têm vencido batalhas"



​Neste momento em que enfrentamos essa pandemia, a força de muitos trabalhadores é testada a todo momento.

Médicos, enfermeiros, dentistas e muitos profissionais da saúde arriscam-se para cumprir seu juramento de cuidar de quem precisa. Policiais, garis, funcionários de mercados, de padarias e de farmácias também se arriscam para manter nossa cidade e nossa vida funcionando.

Professores estão trabalhando dobrado para dar conta das exigências do momento. Nós todos nos esforçamos muito para entregarmos um trabalho de qualidade que sempre entregamos.

Não é fácil, mas temos muito orgulho de todos nós - trabalhadores - que continuamos movimentando as engrenagens de nossa sociedade.

Parabéns a todos os trabalhadores neste 1° de Maio!

"Muitos se arriscam para cuidar de todos. Muitos se desdobram para trabalhar à distância. E todos merecem nossa maior admiração"

Comentários

Seja o primeiro a comentar