Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Decreto Municipal suspende aulas presenciais até dia 18/03/2021

A partir do dia 04/03/2021, as aulas do Anglo Paulínia serão transmitidas exclusivamente de forma remota (online)

Post Azul E Cinza De Horario De Funcionamento Para Instagram

Prezadas famílias,

Tendo em vista o atual cenário da pandemia de Covid-19 no país, o governador de São Paulo decretou que, a partir do dia 06/03/2021 (sábado), todo o Estado será classificado como Fase 01 - Vermelha.

Agora à noite, por volta das 18h, o prefeito municipal de Paulínia publicou decreto em que adianta a Fase 01 - Vermelha na cidade. Portanto, comunicamos que, seguindo o Artigo 10º do Decreto Nº 7.990 DE 03 DE MARÇO DE 2021, as aulas presenciais da rede particular de ensino estão suspensas no município.

A partir de amanhã, dia 04/03/2021, as aulas do Anglo Paulínia serão transmitidas exclusivamente de forma remota (online).

Entendemos que é uma decisão desafiadora e que pode causar muitos impactos nas famílias e nos alunos, porém, lembramos aos pais e responsáveis que já passamos por isso no passado, e nesse tempo adquirimos resiliência e flexibilidade, portanto conseguiremos passar por esse contexto mais uma vez.

A decisão tem validade até dia 18/03/2021, desta forma, pedimos que fiquem atentos ao nosso aplicativo IsCool App, pois será o canal utilizado pela nossa escola para comunicar às famílias as próximas decisões que forem sendo tomadas pelas autoridades.

Estamos passando por um momento muito delicado, portanto, pedimos a todos que redobrem os cuidados e mantenham-se seguros.

Atenciosamente,

Comitê de Gestão da Crise da Covid-19

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.