Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular
19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 99915-9514 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino) 19 99915-9501 (Unidade José Paulino)

Confira o que os nossos coordenadores pedagógicos estão falando sobre a Campanha Natal Solidário

O objetivo da ação é o "apadrinhamento" de mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social

Capa Site

Nós acreditamos que podemos levar um pouco de alegria a muitas crianças e proporcionar uma valorosa lição de solidariedade aos nossos estudantes, por isso organizamos esta ação, cujo objetivo é entregar um brinquedo e uma peça de roupa a cerca de 200 crianças carentes da Comunidade do Jardim Amélia (Paulínia).

Muitas dessas crianças estão em situação de vulnerabilidade social e, certamente, este presente levará um pouco de alegria a elas. Não há um valor estabelecido para o presente e a campanha é facultativa. As famílias que quiserem participar devem pegar um nome de criança na Secretaria da escola (tanto na Unidade Morumbi quanto na José Paulino) e um cartão de Natal para ser preenchido e enviado juntamente com o presente.

O prazo para a entrega dos itens (cartão, brinquedo e peça de roupa) é até dia 17/12/2021 (sexta-feira) na mesma Secretaria onde foi retirado o nome da criança e a entrega dos presentes na Comunidade do Jardim Amélia será no dia 23/12/2021 (quinta-feira).

Vamos juntos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam!

Mais informações: (19) 3844-5668



Ouça o recadinho que nosso coordenador Rafael tem para vocês sobre nossa campanha de "apadrinhamento":

Confira o que nossa coordenadora Camila tem a dizer:

​Quem também falou sobre nossa campanha de "apadrinhamento" de mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social foi a coordenadora Erika. Confira!

Confira neste vídeo os coordenadores pedagógicos do Anglo Paulínia explicando sobre nossa campanha:

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.