Comunidade escolar do Anglo Paulínia arrecada cerca de 4 mil itens para doação
Donativos foram entregues para entidades e projetos sociais de Paulínia

Começamos esse texto agradecendo a todos que colaboraram com a Prova Beneficente da XIX INTERFERAS. Graças a vocês, foram arrecadados aproximadamente 4 mil itens entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, agasalhos, cobertores, meias e ração para gatos e cachorros.
Destaque para os membros das equipes que foram na porta de supermercados angariar os donativos em seus horários de descanso. Parabéns pela atitude, galera! Ficamos muitíssimo felizes em saber que atingimos um dos objetivos pedagógicos da gincana, que é despertar o sentimento de solidariedade e empatia entre alunos, familiares e funcionários.
As doações foram destinadas à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), AUPACC (Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer), Casa do Menor de Paulínia, Casa de Passagem São Francisco de Assis (que atende moradores de rua), ao Projeto Liberdade (que atende dependentes químicos), Projeto Meias do Bem da Puket (através da loja Ciranda Cirandinha que é ponto de arrecadação na nossa cidade), à ONG APASFAP (Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis de Paulínia) e à comunidade carente do Jardim Amélia (por meio da Dona Nilda, líder comunitária do bairro).
Também faremos a entrega de donativos para a Campanha do Agasalho da Prefeitura Municipal de Paulínia ainda este mês.



Para conferir todas as fotos, clique aqui.
Data de publicação:
Data da última atualização: