Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Comunicado

Posicionamento da escola sobre a rotina escolar durante crise de abastecimento provocada pela paralisação dos caminhoneiros

Comunicado1

Senhores pais e/ou responsáveis,

Diante da situação que o nosso país atravessa devido à crise de abastecimento provocada pela paralisação dos caminhoneiros e das dificuldades enfrentadas por todos nós, a direção do Anglo Paulínia comunica o seu posicionamento em sua rotina escolar:

Neste primeiro momento, até que surja uma situação diferente, não suspenderemos as aulas. Mesmo com um grande número de pessoas impactadas pela falta de combustível, muitas outras exercerão suas atividades profissionais e contam com a escola para que suas rotinas não sejam afetadas.

Vale ressaltar que os alunos que não conseguirem chegar na escola não serão prejudicados, pois não serão aplicados novos conteúdos, provas, tarefas e atividades ou trabalhos solicitados pelos professores.

Acreditamos que desta forma atenderemos as diversas situações que as famílias estão enfrentando. Qualquer outro posicionamento será anunciado através do nosso aplicativo Iscool App e das nossas mídias sociais.

Atenciosamente,

A direção

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.