Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Cerca de 4 mil pessoas se divertem na nossa Festa Junina

Evento realizado no Premium Paulínia contou com apresentações de danças, comidas típicas, brinquedos infláveis e muita animação

Festa Junina 19 84

Não é à toa que a Festa Junina é um dos eventos mais aguardados do ano pelos nossos alunos e seus familiares. Regada a músicas, danças e comidas típicas, a festa reúne toda a comunidade escolar para um dia inteiro de interações e alegrias.

Já tradicional em Paulínia, a festa da nossa escola é uma das maiores da cidade e por isso é realizada em um ambiente que comporta o evento com conforto e segurança. Pelo quinto ano consecutivo a Festa Junina foi realizada no Premium Paulínia.

Para agradar os diversos paladares, as “barracas” contaram com uma grande variedade de bebidas e comidas. Do lado de fora, uma área com brincadeiras típicas como pesca, argola e boca do palhaço, além de vários brinquedos infláveis, divertiram e animaram alunos e convidados.

O tema transversal da escola em 2019, “Água para a vida. Até Quando?” foi abordado no tema da festa: “Ser-tão do Velho Chico”. De um lado, os alunos dançaram suas coreografias ensaiadas com a alegria de quem sente orgulho do que faz, do outro, pais, irmãos, tios e avós emocionados ao verem seus queridos se expressando através do folclore brasileiro.

Com mais de 12 horas de evento, esse ano a festa inovou trazendo um grupo de forró pé de serra para tocar durante o intervalo das apresentações entre as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os paulinenses da banda Os Carraras levaram o público a uma imersão no ritmo que anima as festas juninas que preservam a tradição brasileira.

Quem encerrou o evento foi a aguardada Quadrilha Maluca, composta pelos alunos do Ensino Médio. E para mostrar que tudo que está neste texto é verdade, confira algumas fotos deste evento tão marcante.









Para conferir o álbum completo,clique aqui sô!

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.