Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Cerca de 4 mil pessoas participam da nossa Festa Junina

Evento foi realizado no Premium Paulínia com direito a apresentações de danças, brinquedos infláveis, comida típica e muita diversão

Tsr Watermark 9862

Os meses de junho e julho são marcados por uma das festas mais populares do Brasil: as festas juninas. Todos os anos nós movimentamos toda nossa comunidade escolar e realizamos um dos maiores eventos da cidade nesse sentido.

No dia 23 de junho, cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Premium Paulínia, local escolhido para a realização da festa nos últimos anos. Alunos, pais, funcionários, diretores, familiares e convidados participaram do evento que começou ao meio dia e só terminou a noite.

Os estudantes ensaiaram muito suas coreografias e dançaram entusiasmados para o público. Esse ano o Núcleo Artístico e Cultural trabalhou com a multiculturalidade brasileira, brindando as manifestações culturais de cada região. De acordo com os organizadores do evento, é através dessas diferentes expressões que se constrói saberes e se ensina a respeitar e valorizar a diversidade do povo brasileiro.

A plateia aprovou e aplaudiu muito as apresentações. “Eu fiquei emocionada. A dança é muito bonita. O carimbó tem uma música encantadora e a coreografia estava linda. Achei muito interessante trazer danças de outras partes do país, é importante para as crianças, é uma forma muito rica de introduzir culturas diferentes e ensinar o respeito. A festa toda estava muito boa. Minha filha se divertiu bastante e nós adoramos”, disse Cynara Gonçalves, mãe da Sara, aluna do 1º ano do Ensino Fundamental I.

A garotada se divertiu muito com os brinquedos infláveis e barracas de pesca, argolas e boca do palhaço, além da brinquedoteca, com outros tipos de brinquedos. A festa também contou com comidas típicas, como milho, bolo de fubá, cachorro quente, quentão, vinho quente e muitas outras.
















Confira nesse álbum as melhores fotos do evento que movimentou Paulínia!

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.