Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Capacitações, palestras e reuniões estratégicas marcam Semana de Planejamento 2022

Cada unidade recebeu os treinamentos e qualificações de acordo com os níveis de ensino

Img 9894

A volta às aulas está marcada para semana que vem, mas antes de recebermos os alunos na escola, toda nossa equipe passou pela Semana de Planejamento 2022. O evento, muito importante para a organização do ano letivo, conta com palestras, capacitações, reuniões estratégicas, apresentação e reforços sobre os projetos que serão colocados em prática, os eventos ao longo do ano e várias outras atividades ligadas às questões pedagógicas e institucionais.

Cada unidade recebeu os treinamentos e qualificações de acordo com os níveis de ensino. Durante este período também foram abordados os assuntos relacionados ao Tema Transversal de 2022: “O espelho dentro de nós - ver o mundo pelos olhos do outro. Espalhe empatia”. Esse tema serve para que possamos trabalhar de forma interdisciplinar as habilidades e competências necessárias para que os alunos adquiram conhecimentos das mais diferentes áreas, estabelecendo relações entre elas e trazendo consciência para os assuntos, desenvolvendo valores humanitários, empatia, respeito às diferenças e solidariedade.

E, como sempre, todos os profissionais foram orientados e conscientizados sobre a importância de continuar seguindo todos os protocolos sanitários para combate à pandemia da Covid-19, garantido assim a segurança e bem-estar de toda nossa comunidade escolar.









Para ver todas as fotos dessa semana, clique aqui.
WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.