Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Bailarina que é aluna do Anglo Paulínia participará de competição nos Estados Unidos

Maitê Lodde Trotta foi selecionada para fazer parte da Delegação Brasileira de Ballet em um dos maiores campeonatos internacionais da modalidade

Tsr Watermark 8601

Ela está no 9º ano do Ensino Fundamental II no Anglo Paulínia e divide seu tempo entre estudar e praticar balé. Seu nome é Maitê Lodde Trotta, tem 14 anos, e dança desde os dois aninhos.

Atualmente ela pertence ao Corpo de Baile Juvenil da Academia Iris Ativa Lina Penteado, de Campinas, uma conceituada escola de Ballet, conhecida no Brasil inteiro. No momento Maitê está cursando o grau Intermediate Foundation da Royal Academy of London, um dos mais conceituados métodos de ballet da atualidade.

Seus anos de dedicação à dança lhe renderam inúmeras participações em competições, espetáculos e musicais. Em 2017, o grupo juvenil do qual ela participa ganhou várias competições e conquistou a disputada vaga para representar o Brasil, com a delegação brasileira, em uma das principais competições internacionais de ballet: O Youth America Grand Prix - YAGP de New York 2018.

Essa foi a primeira vez que uma equipe da Academia Iris Ativa Lina Penteado (assim como da cidade de Campinas) conseguiu o feito para o evento YAGP. A competição acontecerá em abril. “Estamos muito orgulhosos dela e do grupo. Isso é fruto do seu esforço, e muito do apoio das professoras da academia, sabemos bem disso”, diz o pai, Carlos Trotta.

Porém, para que possam ir até os Estados Unidos, as alunas precisam de auxílio financeiro, por isso, a escola de dança está fazendo uma série de ações para angariar fundos para a viagem. As próximas acontecem nesse fim de semana.

No dia 17/03 haverá uma série de aulas especiais abertas a todos com o time de professores da academia o valor arrecadado com as aulas será revertido para a viagem, assim como a realização de um bingo com prêmios especiais no domingo, dia 18/03.

“O grupo está aberto também para patrocinadores que desejarem colocar sua marca junto a este grande evento e também nas competições nacionais, que ocorrerão neste ano de 2018 pelo Brasil”, reforça Trotta.

Quem quiser participar das ações ou patrocinar o grupo, pode entrar em contato com a secretaria da escola de dança no 3252-4600 ou com o Carlos, pai da Maitê, pelo telefone (19) 99876-4100.







Comentários

MARLENA TROTTA

PARABÉNS MAITÊ, POR TER ALCANÇADO TEUS OBJETIVOS..QUERER VENCER OS OBSTÁCULOS E CONSEGUIR É UMA GRANDE VITÓRIA. BJS MARLENA

Carlos Trotta

A base para qualquer conquista na vida, vem com a direção da família, com o aprendizado da escola e com a proteção de Deus! Anglo Paulínia um colégio que possibilitou à Maitê a alcançar seus objetivos! Obrigado a todos professores, monitores e coordenadores pelo apoio de sempre aos nossos filhos! Carlos Trotta

Ver todos os comentários