Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular
19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 99915-9514 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino) 19 99915-9501 (Unidade José Paulino)

Atriz da Record escolhe Anglo Paulínia para estudar enquanto grava série na cidade

Clara Martins, a Melissa de “Todas as garotas em mim”, ficará em Paulínia nos próximos meses gravando o programa

Anglo Paulinia Estou Muito Feliz De Estudar Aqui A Escola E Incrivel

Carismática e super acessível, a atriz Clara Martins começou a estudar no Anglo Paulínia agora em fevereiro. Em seu primeiro dia na escola, de forma presencial, ela foi recebida com cartinhas e mimos das colegas de sala.

“Eu já estudei em cinco escolas e essa é a primeira vez que fui recebida assim”, disse Clara super alegre.

A atriz está na cidade para gravar a nova série da Record, chamada “Todas as garotas em mim”. A previsão é de seis a nove meses de gravações, de acordo com a aluna. “Mas pode levar mais tempo, é sempre um mistério”, brinca.

Nascida aqui pertinho, em Americana, Clarinha, como é carinhosamente chamada, estava morando no Rio de Janeiro, cidade para a qual mudou com os pais para gravar a novela Gênesis, também da Record.

Ela conta que foi a pandemia que possibilitou que ela pudesse viajar para gravar e alavancar sua carreira. Acontece que os pais são empresários e foi durante a quarentena que eles trocaram o presencial pelo remoto e assim puderam acompanhá-la nessa aventura de ser atriz profissional aos 12 anos.


Sobre o Anglo

Clara e os pais estão morando em um hotel na cidade. Questionada sobre como encontrou a escola, ela disse que eles perguntaram para várias pessoas no hotel e em locais por onde passavam qual era a melhor escola da cidade e todos indicavam o Anglo Paulínia. Ela e os pais então vieram conhecer o colégio, se encantaram e agora ela está matriculada no 7º ano da Unidade José Paulino.

“Meus pais fazem questão que eu foque bastante nos estudos, tanto que não me deixam levar o celular para a escola, para que eu não tenha distração”, conta.

Sobre estar gostando ou não do colégio, ela foi bem enfática: “eu não estou gostando, estou amando. Estou muito feliz de estudar aqui, a escola é incrível”.



Carismática e super acessível, Clara Martins começou a estudar no Anglo Paulínia agora em fevereiro

Em seu primeiro dia na escola, de forma presencial, a atriz foi recebida com cartinhas e mimos das colegas de sala

Ela e os pais se encantaram com a escola e agora ela está matriculada no 7º ano da Unidade José Paulino

Notícia de atriz da Record estudando no Anglo Paulínia vira manchete nos jornais da cidade

A escolha de Clara Martins, a Melissa da série “Todas as mulheres em mim”, em estudar na nossa escola foi destaque do jornal Agora Paulínia e Tribuna Paulínia.

No “Agora” ela estampou a capa e no “Tribuna” teve meia página dedicada a sua história.

Ficamos muito orgulhosos em sermos escolhidos por ela, que tem apenas 12 anos e já é atriz profissional. Voltou do Rio de Janeiro recentemente, onde gravou a novela Gênesis da Record e agora “pousou” em Paulínia para gravar a nova série da emissora.

Nos próximos meses ela continuará morando na cidade, estudando no nosso colégio e gravando nos estúdios de Paulínia.





Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.