Aprovações até no Exterior! | Anglo Paulínia
Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Aprovações até no Exterior!

Programa de Internacionalização oferece oportunidades aos alunos do Anglo Paulínia ingressarem em instituições de ensino nos Estados Unidos, Canadá e Europa

0 Img 9933

Uma nova parceria do Anglo Paulínia com universidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa está possibilitando aos alunos a oportunidade de estudar no exterior. Lançado em 2019, o programa de tutoria já colhe frutos. O aluno Gustavo Cortez Ribeiro Marroni, da 3ª série do Ensino Médio, foi aprovado na Braemar College, que é uma escola privada, premiada como melhor instituição do Canadá e que recebeu o reconhecimento "Silver Star" no começo desse ano.

Gustavo foi admitido no programa de universidades de preparação acadêmica para o currículo canadense. Através desse programa o aluno terá acesso às melhores universidades do país, as quais estão entre as melhores do mundo: University of York, University of Toronto, University of Waterloo, entre outras. Gustavo iniciará em uma das universidades escolhidas em setembro 2020.




“Essa admissão na Braemar é um reconhecimento importante, pois é uma escola de altíssimo nível acadêmico, com professores de Oxford que compõem o corpo docente. O fato dele ser aprovado é uma grande vitória, pois é uma escola extremamente concorrida internacionalmente”, garante Lucas Ariboni, coordenador para assuntos internacionais do Anglo Paulínia.

Além do Gustavo, outros dois estudantes foram admitidos em prestigiadas universidades americanas. Mariana Oliveira e Iago Araújo Doarte foram admitidos na University of Central Florida e na Flórida International University, com bolsas que superam R$ 20 mil reais/ano. A UCF é a segunda maior universidade nos EUA com mais de 70 mil alunos. Seu campus foi todo planejado e construído com base na planta do Epcot Center. A FIU, localizada em Miami, está ranqueada entre as melhores universidades americanas para o programa de Business. Ambos os estudantes também foram aceitos na University of Idaho (universidade pública americana).




O programa oferece bolsas exclusivas de até 80% para os estudantes do colégio paulinense. “Por meio dessa parceria, nossa escola cuida de todo o processo de inscrição para que nossos alunos possam pleitear vagas nas instituições conveniadas”, revelou Rafael Ojeda Baez, professor e coordenador do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

O coordenador disse que até o fim do ano ainda vão receber novas confirmações de admissão em universidades da América Norte e Europa, inclusive resposta da prestigiada University of Nebraska Lincoln, com possibilidades de bolsas de até R$40 mil reais/ano.


>>> Na nossa próxima postagem confira os ganhadores de uma das premiações mais esperadas do ano: o TOP 10 FERA! <<<

Comentários

Seja o primeiro a comentar