Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Anglo Paulínia premia alunos destaques da escola

Caixas de som e fones de ouvido sem fio, smartphone e notebook estão entre os prêmios de reconhecimento aos esforços dos estudantes

Tsr Watermark 7298

Que o Sistema Anglo de Ensino é exigente todo mundo sabe, mas que também incentiva, reconhece e premia aqueles que se dedicam é importante ressaltar.

Na semana passada, o Anglo Paulínia parou as atividades da Unidade José Paulino para um evento de premiação para os alunos do Ensino Médio.

Os primeiros a receberem prêmios foram os estudantes que fazem parte do Projeto Treineiros e foram aprovados nas estaduais paulistas mais concorridas, mesmo estando ainda no 1º e 2º ano do EM e prestando o vestibular como concluintes.

Em seguida foi a vez do esperado TOP 10 Fera. As notas do 1º e 2º ano são somadas e os 10 alunos com maior pontuação são premiados.

Além de vale FNAC, entre os prêmios estavam objetos bastante desejados pelos estudantes, como bolsas e mochilas da marca Kippling, caixas de som e fones de ouvido sem fio, smartphone e notebook.

“Tão importante quanto exigir é reconhecer. Vemos como nossos alunos se esforçam para alcançarem seus objetivos e nada mais justo do que premiá-los pelas suas conquistas”, afirma Adilson Alves, diretor e sócio mantenedor do Anglo Paulínia.

Para ver todas as fotos da premiação, clique aqui.




WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.