Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular
19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 99915-9514 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino) 19 99915-9501 (Unidade José Paulino)

Anglo Paulínia participa do 1º InterAnglo

Evento reuniu cerca de mil pessoas no Complexo Esportivo da PUC-Campinas

1 Interanglo Recebendo O Trofeu De 3 Lugar

Era para ter acontecido em 2020, mas a pandemia chegou e o sonho de realizar um mega campeonato com escolas parceiras do Sistema Anglo de Ensino teve que ser guardado na gaveta.

Porém, esse ano, com o avanço da vacinação e a diminuição de casos, os eventos presenciais puderam voltar a acontecer e os coordenadores das escolas participantes retomaram os planos em direção a um ideal comum.

Juntos, o Anglo Paulínia, Anglo Itatiba, Anglo Artur Nogueira e Colégio Criarte (Anglo Jundiaí) realizaram o “1º InterAnglo: o sonho é nosso outra vez”. O campeonato foi realizado durante todo o sábado, dia 07 de maio, no Complexo Esportivo da PUC-Campinas.

Cerca de mil pessoas participaram deste dia que contou com competições nas modalidades de basquete, handebol, vôlei de areia, vôlei de quadra e futsal, todos com torneios femininos e masculinos, para alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental 2 e todas as séries do Ensino Médio.

As torcidas deram um show à parte. Além de incentivarem seus atletas, elas também animaram os jogos, que foram em totalidade realizados com muito respeito entre os participantes.

Paulínia ficou em 3º lugar na competição, quase em 2º, faltando muito pouco para se consagrar vice-campeã. Das 10 modalidades, a escola ganhou oito medalhas, sendo seis de prata e duas de bronze. O Anglo Itatiba foi campeão, seguido pelo Colégio Criarte (Jundiaí) e, em quarto, ficou o Anglo Artur Nogueira.

Destaque para a apresentação do grupo de cheerleaders do Anglo Paulínia, que levantou a arquibancada com danças e performances marcantes. E quem encerrou o evento foi a banda Biricutico, formada por três alunos do Ensino Médio também do Anglo Paulínia.








Confira o álbum completo deste dia incrível, clique aqui.

Também temos um Destaque no Instagram com tudo o que rolou no evento sábado e uma reportagem da PUC-Campinas (publicada em todas as nossas redes sociais).


Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.