Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular
19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 99915-9514 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino) 19 99915-9501 (Unidade José Paulino)

Anglo Paulínia participa de Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade

Esta semana a primeira dama de Paulínia e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Fernanda Cazellato, esteve na nossa escola para receber a doação simbólica da arrecadação da Prova Beneficente da gincana Interferas

Tsr Watermark 3166

"Quero agradecer aos alunos, seus familiares e todos do colégio Anglo Paulínia. Com a pandemia, as famílias estão ainda mais fragilizadas, então, com a ajuda de vocês, tenham certeza que muitas pessoas serão aquecidas", garantiu Fernanda.

A presidente esteve acompanhada da secretária da Promoção e Desenvolvimento Social, Rita Coelho, que também agradeceu e elogiou a iniciativa da escola em despertar e incentivar a solidariedade nos alunos.

O diretor e sócio mantenedor do colégio, Adilson Alves, explicou que o Anglo Paulínia contribui com a Campanha do Agasalho e com outras entidades e projetos sociais há cerca de 18 anos. “Eu conheço o trabalho do Fundo Social de perto. As doações arrecadadas são higienizadas e organizadas em araras no estilo de uma loja. Os cadastrados no Fundo Social recebem um voucher e podem escolher as peças de acordo com sua necessidade, ou seja, isso dá muita dignidade às pessoas. Agradeço muito aos alunos e a todos colabores que estão engajados para possibilitar esse gesto tão nobre”, conclui.

Além do diretor, a primeira dama e a secretária foram recebidas por coordenadores, orientadores e alguns alunos da escola representando os participantes da gincana. A direção do colégio agradece também aos familiares dos alunos que se envolvem bastante na prova de arrecadação e todas as pessoas que de alguma forma contribuíram nesta ação solidária.

A Prova Beneficente da Interferas vai até o dia 18/06 e está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, ração de cães e gatos, roupas, sapatos e cobertores. Todos os donativos serão destinados a projetos assistenciais como o Fundo Social de Solidariedade.



Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.