Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Anglo Paulínia participa das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Cores dos holofotes da Unidade José Paulino foram trocadas para contribuir na conscientização sobre a importância dos exames preventivos

Tsr Watermark 7276

O Anglo Paulínia se orgulha em incentivar as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

Em outubro, mudamos as cores dos holofotes da fachada da Unidade José Paulino e os deixamos com a cor rosa, lembrando a todos sobre a importância do exame preventivo do câncer de mama.

Agora em novembro, trocamos as lâmpadas novamente, desta vez para a cor azul, uma forma de incentivar os homens que têm mais de 45 anos a fazerem o exame de próstata.

A cada 36 minutos, um homem morre no Brasil vítima de câncer de próstata, segundo dados do Ministério da Saúde.

Preconceito encurta a vida. Abandone essa ideia. Faça o exame preventivo!

Comentários

Seja o primeiro a comentar