Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular 19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Anglo Paulínia bate novo recorde de aprovações e é destaque na RMC

Até agora já são 224 aprovações, sendo cerca de 150 em universidades públicas; Festa dos Aprovados reuniu parte dos alunos responsáveis pela conquista

Tsr Watermark 8510

Nessa semana o Anglo Paulínia organizou sua já tradicional Festa dos Aprovados. Dezenas de alunos se reuniram na escola na manhã do dia 20 de fevereiro para comemorar suas conquistas, que não foram poucas. Até agora, já são 224 aprovações em vestibulares, sendo cerca de 150 delas em universidades públicas. O número – que deve aumentar ao longo dos meses - já é maior que o do ano passado, que batia todos os recordes da escola. Os estudantes passaram nas principais faculdades dos país, nos cursos mais concorridos e arrebatando primeiras colocações, ainda por cima.


É o caso de Beatriz Iurcic, 1ª colocada em Artes Cênicas na UNICAMP e 1º lugar no mesmo curso na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ela também passou em Direito na USP e na UEL. “O material é bem focado. Foi aqui que fui direcionada para os conteúdos realmente relevantes. Tudo que estudei caiu em vários vestibulares. Gostei muito porque fiz cursinho noturno e sabemos que o conteúdo tem que ser reduzido porque o tempo de hora/aula é menor que o diurno, e mesmo assim foi excelente. Os professores são dedicados, atenciosos e eu me sentia muito bem entre eles. Meus amigos que fazem curso pré-vestibular em Campinas dizem que se sentem apenas números, eu nunca me senti assim aqui no colégio. O ambiente é tão bom que, incentivados por mim, alguns mudaram para cá esse ano. Sou muito grata ao Anglo Paulínia”, elogia e agradece Beatriz.


Quem ficou em 1º lugar no concorridíssimo curso de Economia na USP foi Aline Fidêncio de Castro. Como se não bastasse, ela também conquistou a 2ª colocação em Midialogia na UNICAMP e foi aprovada em Jornalismo na UNESP. “Estudar no Anglo Paulínia foi uma experiência muito boa. Os professores são muito legais e o coordenador Rafael conduz tudo de forma extraordinária. Antes de entrar aqui, eu havia prestado UNICAMP e fiz um ponto em uma das notas. Esse ano fiz 15. A metodologia é fantástica, foi a escolha certa”, reforçou Aline.


Tâmile Ayumi Otta passou em Medicina em três faculdades. Na FUNDEC - UNIFRADA Dracena, na FAI (Faculdades Adamantinenses Integrada) e na UNIMAR (Universidade de Marília). Ela também foi aprovada em Engenharia Biomédica na UFABC (Universidade Federal do ABC). Todas elas estavam na Festa dos Aprovados, que contou com café da manhã e “trote” nos alunos. Depois da festa, agora pintados, os aprovados foram para a Avenida José Paulino fazer um “pedágio” para arrecadar dinheiro e fazer uma pequena comemoração entre eles.

“O recorde de aprovações e as ótimas colocações dos alunos são frutos de um trabalho muito sério do Anglo Paulínia que vem sendo desenvolvido há anos no colégio e que nos leva hoje a alcançar um nível de excelência encontrado apenas em escolas de alto desempenho. Com esses números somos hoje destaques na Região Metropolitana de Campinas”, reforça Rafael Ojeda Báez, professor e coordenador pedagógico do Anglo Paulínia. ​










Quer ver todos os cliques da festa? Basta clicar aqui aqui para ser direcionado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar