Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Medalhistas olímpicos são reconhecidos e premiados

Anglo Paulínia homenageou os estudantes que se destacaram e ganharam mais de 60 medalhas em olimpíadas nacionais e internacionais

Tsr Watermark 7928

Mais uma vez o Anglo Paulínia reconheceu aqueles que se dedicam muito e conseguem transformar seus desafios em vitórias. No fim do mês de novembro, a direção da escola organizou um evento para homenagear os alunos que conquistaram medalhas em olimpíadas nacionais e internacionais no ano de 2017.

Os estudantes do Anglo Paulínia arrebataram mais de 60 medalhas entre bronze, prata e ouro. Eles participaram e se destacaram em várias competições: Olimpíada Canguru de Matemática 2017, Olimpíada Matemática Sem Fronteiras 2017 (MSF), Olimpíada de Matemática da UNICAMP 2017 (OMU), Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

Na oportunidade foram distribuídas as medalhas, os certificados e a escola ainda os presenteou com Vales-FNAC. Alguns alunos tinham três medalhas diferentes penduradas no pescoço e exibiam orgulhosos os objetos.

Ao todo foram 44 medalhas de bronze, 13 de prata e 4 de ouro. “É com resultados como esse que podemos endossar o lema da campanha do Sistema Anglo de Ensino, afirmando que nossa escola é fera em ensinar e nossos alunos são nota 10 em aprender. Ficamos muito orgulhosos em ver nossos estudantes se destacando e alcançando vitórias tão significativas”, comentou Adilson Alves, diretor e sócio mantenedor do Anglo Paulínia.

Confira clicando nesse link as fotos da premiação.



WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.