Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular
19 3844-6357 (Unidade Morumbi) 19 3844-5668 (Unidade José Paulino)

Alunos do Extensivo Noturno se destacam em aprovações

Entre as aprovações estão o curso de Medicina, Engenharia Química, Letras e muito mais!

Retranca Noturno 1

Tem quem possa se dedicar integralmente aos estudos, mas também existem aqueles que precisam trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Nesses casos, a opção é fazer o Extensivo Noturno, um curso com número de horas reduzido, mas nem por isso menos eficiente.

Erick Colatto, aluno do Extensivo Noturno, por exemplo, passou em Medicina na FACISB (Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos). Já Carolina Fioravante passou em Arquitetura e Urbanismo em nada menos que cinco universidades: USP, UNICAMP, UNESP, IFSP e PUCC. “Aqui eu me senti tão acolhida, motivada e, principalmente, incentivada. Os professores fizeram eu acreditar em mim mesma e fui prestar o vestibular bem mais tranquila que nos anos anteriores”, avalia Carolina.



Quem também se sentiu tranquilo durante as provas foi Leonardo Esteves. Ele passou em Química na USP, UNESP, UNICAMP e PUCC. “O ambiente aqui é tão familiar que ajuda a gente a relaxar. O estudo é puxado, mas não é estressante, muito bom mesmo”, pondera Esteves.



Valquíria Grandini passou em Letras na USP, UNICAMP e PUCC. “O curso me ajudou a amadurecer e decidir o que eu queria”, disse. A amiga Beatriz de Oliveira passou em Engenharia de Alimentos na USP, UNICAMP e UFSCAR e Engenharia Química na PUCC. Para ela, o Anglo Paulínia foi fundamental para as aprovações. “A escola é muito organizada, os simulados são ótimos, os professores de nível altíssimo, o material é excelente. Fora a revisão, que faz toda a diferença”, avalia.





>> Venha estudar no Anglo Paulínia, colégio ganhador do Prêmio Leão de Ouro, ficando entre as três escolas que mais aprovam pelo ENEM no Brasil, com o maior índice de aprovação de toda a Rede do Sistema Anglo do país. <<



Em 2019 batemos um novo recorde, com um total de 265 aprovações! Para conferir a lista completa de aprovações,clique aqui.

Comentários

Seja o primeiro a comentar