Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Alunos comemoram a sucessão de níveis na Red Balloon

O Rito de Passagem da escola de inglês celebra a mudança de estágio dos estudantes

Img 0043

O Rito de Passagem dos alunos da Red Balloon foi só alegria. Os estudantes que terminaram o Stage 1 (Kids 1, 2, 3, 4 e Junior) e passaram para o Stage 2 (Junior 1 e 2, Teens 1, 2, 3, 4, 5 e 6) participaram de uma cerimônia no Auditório Paulo Freire do Anglo Paulínia.

O evento foi todo planejado pelos professores para que os alunos pudessem demonstrar aos pais o quanto eles aprenderam o idioma durante o processo e que estão preparados para a próxima fase.

Durante a fase Kids, as aulas são voltadas para compreensão e conversação por meio de atividades e histórias voltadas relacionadas ao universo infantil, música, jogos e brincadeiras.

Já na Juniors é apresentado o alfabeto em inglês e são desenvolvidas as habilidades de leitura e escrita, compreensão e comunicação, sem que haja impacto na alfabetização da língua nativa.

A partir dos Teens, os alunos se tornam “reds”, passando pela fase de “independent users” até adquirirem proficiência no idioma Inglês.




>> Sobre a Red Balloon

Na nossa cidade, a Red Balloon tem uma parceria com o Anglo Paulínia, mas os cursos são abertos a toda comunidade.

Com mais de 45 anos de experiência, a escola de idiomas foi pioneira no ensino de Inglês para crianças a partir de 3 anos. A franquia é sinônimo de fluência e sucesso com mais de 90% de aprovação nos exames de Cambridge.

Na Red Balloon a carga horária é de 4 horas por semana e as turmas são de, no máximo, 13 alunos, ou seja, mais horas para praticar e mais atenção individual.

Mais informações: 3833-1723








Para acessar o álbum completo,clique aqui.

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.