Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

Ação Boa Prova motiva alunos para exames finais!

Nesta quinta-feira, dia 11, nossos alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular passaram por uma manhã diferente na escola. Realizamos o Boa Prova, uma ação do colégio criada com o intuito de incentivar os vestibulandos para as provas do ENEM e universidades.

Img 0122

Foram entregues camisetas da campanha, brindes e nosso corpo docente discursou durante a atividade com palavras encorajadoras e de motivação para os alunos. A novidade deste ano é que a tradicional camiseta - até então com o slogan "Essa vaga é minha" - foi totalmente repaginada e está de cara nova. De cor amarela viva e com um lindo leão estampado na frente, ela vem com a hashtag #PartiuUniversidade.

O intuito é que os vestibulandos vistam a camiseta e cheguem para seus exames seguros e cientes de que depois de tanto empenho e aprendizado estão mais que preparados para passar nos cursos dos sonhos.

“Eu sei que nesse momento é difícil a gente tentar diminuir a ansiedade de vocês, e essa nem é nossa pretensão, mas eu queria que vocês acreditassem no processo que vocês tiveram até aqui, e que vocês acreditassem no lugar que vocês estão, porque vocês estão em um lugar de oportunidades. Aproveitem, tirem o peso da prova, ela não é definitiva na sua vida, ela é só mais uma prova e uma das muitas oportunidades que vocês vão ter na sua vida. Boa prova a todos, eu estou com o coração com cada um de vocês”, incentivou a professora e orientadora do Ensino Médio, Rebeca Maya, que levou sua filhinha Flora para desejar boa prova aos alunos.









Para acessar o álbum completo das fotos clique aqui.

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.