3 vídeos dos alunos do Anglo Paulínia estão na final do Festival Nacional da UNESP
Convidamos toda a comunidade escolar para assistir e votar nos vídeos dos nossos estudantes

Mais uma vez, vídeos dos alunos da nossa escola estão na final do Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática da UNESP (Universidade Estadual Paulista). Todos os anos nossos estudantes conseguem a proeza de chegar à final e um deles já ganhou como o vídeo com mais curtidas do evento.
Esse ano temos três vídeos na final, então convocamos toda nossa comunidade escolar para assistir e votar, mas tem que ser através do link do próprio festival que colocaremos abaixo.
Participe, peça para amigos e familiares ajudarem também, incentivem nossos alunos que fizeram um excelente trabalho e agora estão competindo com vídeos de estudantes do Brasil inteiro. Contamos com vocês!
:: Saiba mais
O Festival é uma iniciativa do projeto “Vídeos Digitais na Licenciatura em Matemática a Distância”, coordenado pelo professor Dr. Marcelo de Carvalho Borba, da UNESP, Rio Claro. Esse evento conta com o importante apoio da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) e da agência de fomento CNPq.
Obs.: a votação vai até dia 11/08 às 23h59
Links para votar nos vídeos dos nossos alunos que estão na final:
Data de publicação:
Data da última atualização: