Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

1ª edição do Anglo Atualidades de 2021 acontece dia 31/03 às 17h

Com o tema “Manhã de Terror: 20 anos do 11 de setembro”, evento será transmitido pelo Canal do YouTube da nossa escola e será aberto a todos

11setembro Post2

No próximo dia 31/03, quarta-feira, às 17h, acontece a primeira edição do Anglo Atualidades em 2021 com o tema “Manhã de Terror: 20 anos do 11 de setembro”. O evento será transmitido pelo Canal do YouTube da nossa escola e será aberto a todos.

Porém, para ter acesso ao PDF do aulão é necessário preencher o formulário a seguir:

https://forms.gle/gh39vDpNLfDZiJVx7


:: Saiba mais:

Por que este aulão é tão importante para os vestibulares?

Em 2021, um dos atentados mais conhecidos da história completa 20 anos. O ataque ao World Trade Center, um dos maiores símbolos de poder da economia norte-americana, sacudiu o início do século XXI e trouxe ares de desconfiança e medo, não apenas para a população estadunidense, mas também para diversos outros países do globo, movimentando as peças no tabuleiro da Geopolítica Mundial.

Diversos questionamentos pairavam em mentes de todo mundo. Estaríamos à beira da Terceira Guerra Mundial? Quem eram os responsáveis por espalhar o terror na maior potência econômica do mundo? Como as relações políticas se configurariam a partir dali? Guerra ao terror? Que terror?

Para obterem respostas sobre todos esses questionamentos, o Anglo Paulínia te convida para esse que é apenas o primeiro encontro do nosso famigerado Anglo Atualidades! A temporada está aberta! Venham com a gente vivenciar essa experiência de trocas, conhecimento e muita informação!

WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.