Logo do Anglo Paulínia - Do Infantil ao Pré-vestibular

1º dia do Aulão Pré-ENEM reúne cerca de 300 pessoas

Quem não foi no 1º dia, pode se inscrever para o 2º, que acontece nesse sábado, dia 10

Tsr Watermark 438

Exercícios de relaxamento, dicas valiosas e uma banda tocando ao vivo. Esse é um breve resumo do 1º dia de Aulão Pré-ENEM oferecido gratuitamente pelo Anglo Paulínia no sábado passado, dia 3.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento, realizado no Auditório Paulo Freire da escola. Os professores do Corpo Docente do colégio falaram sobre os temas do 1º dia do ENEM, que aconteceria no domingo, dia 4.

Para que os alunos pudessem se concentrar e aproveitar ao máximo as dicas, antes de iniciar as aulas teóricas foram realizados exercícios de relaxamento, com técnicas de respiração e movimentos da Yoga.

No intuito de descontrair os estudantes e amenizar a tensão que antecede a prova, o Aulão contou com a “Bandanglo”, uma banda formada por professores do colégio que tocaram ao vivo durante o evento. As músicas, escolhidas a dedo, se relacionavam com questões que podem cair tanto no ENEM quanto nos vestibulares.

Neste sábado, dia 10, às 8h, acontece o 2º dia do Aulão Pré-ENEM. O encontro abordará Exatas e Ciências da Natureza.

O evento está imperdível!

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga: www.anglopaulinia.com.br.








WhatsApp

Este site utiliza cookies para garantir uma correta navegação e obter métricas de visitação. Saiba mais em Política de Privacidade.